Olá, tudo bem? Meu nome é Jaylinna, sou uma diva linda, quase mulher, magra, inteligente, culta e amiga da Val Marchiori. Sempre me disseram que eu deveria compartilhar minhas opiniões para o mundo, e como eu só faço o que quero decidi fazer um site, mas dá muito trabalho. Foi então que ao assistir TV Fama, ví que a Narjara Turetta tinha um twitter, quis inovar e criei esse blog para comentar as coisas que acontecem no mundo com a minha visão.
Espero que as pessoas que ainda não tem dinheiro, não fiquem questionando os meus pensamentos e idéias, pois é como eu sempre digo: "Quem tem dinheiro, tem razão” Inicialmente esse blog vai ter três colunas fixas: A minha opinião sobre os famUÓsos, a minha opinião sobre filmes e a MINHA OPINIÃO sobre a celebridade da semana com direito a historias, carreiras e curiosidades (Tudo pesquisado no Wikipédia, é claro!) Vou ficar fazendo essas postagens, e se essa porra desse blog não fizer sucesso. Excluo esse caralho e pronto! Hellowww! Beijos Amores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CINEMA: Pele Que Habito


Não sou dessas que assiste qualquer filme assim, de graça, tem que ser algo que valha muito a pena. Algo que chame minha atenção! Gosto de filmes com direção, trabalho de ator, que fazem com que você entre na tela e acredite que ali é real. Tipo os filmes da Xuxa sabe?
Quando eu soube que estava rolando um filme com um boy que fazia vaginoplastia, corri louca para ver!
O sonho de todas as gays da vida é ter uma xoxota! Graças a minha santa Rita Cadillac de Cássia em breve vou viajar para Itália e realizar meu grande sonho de menstruar. Enfim...  Vamos a Pourrãn do filme:

   A história é a seguinte: Robert Ledgard (Antonio Banderas, Vocês notaram como ele tá velho e feio?)
Perde a esposa e fica tentando reconstrui-la novamente com pele de porco e humana. Ele é cirurgião plástico, eu acho. Rico, mora como diria minha amiga Marilac: “Numa casa MARAVILHÓSAH” e no meio do filme aparece uma raxa velha horrorosa na casa que é a mãe dele.
   Aí tem uma cena que vai ter uma festa na sociedade e ele leva a única filha. Como a festa começa a ficar oó, a filha decide passear pelos jardins com um boy que encontrou lá. Boy esse que trabalha numa loja de roupa usada, um BRECHOTCHY!!!
   Ela faz a linha Britney Spears de Rivotrill e dar a entender que quer DAR para ele, ai o boy que não é bobo nem nada, vai fazer com ela né? Só sei que na hora ela não quer mais dar, e o boy quer e fica nisso. Até que ele dá na cara dela e ela fica desmaiada. Antonio Banderas vai procurar ela, acha e quando a raxa acorda acredita que foi o pai que a estuprou  ( Por favor, né? Não sei o que é piorrrrr? A raxa desmaiar com uma tapa na cara ou esquecer que não foi o pai que colocou, como diz aquele cantor feat ator maravilhoso Daniel: (A jiripoca para piar) nela”
   O que eu sei é que a menina fica doida, comente suicídio e morre, lógico! Antonio Banderas fica revoltadissímo e para se vingar acha o boy que comeu a filha dele, seqüestra, tortura e começa a melhor parte: Transforma ele em UMA LINDA MULHER!!!!
   Vaginoplastia, Silicone, Lipo, Plástica de rosto, tudo. Ele faz aquela geral babado que quando as travas voltam da Europa deixam todas as amigas com inveja. O boy que agora é raxa, se revolta e faz Antonio Banderas se apaixonar por ele(a) com todo o seu novo charme feminino! O médico se apaixona, e a nova trava mata todo mundo da casa no final do filme. Depois que mata todo mundo, como boa travesti que é, rouba o dinheiro e volta para loja da mamãe bonita e feminina, aí o filme acaba. FIM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário